Nossa Missão

Difundir a doutrina templaria, mantendo vivo os ensinamentos e segredos seculares   Saiba Mais 

Ordem dos Cavaleiros

Promover a união com as fraternidades    Saiba Mais

Cerimônias  e Estudos Templários

Promover e praticar rituais Religiosos    Saiba Mais 
  • Ficamos extremamente felizes em saber que você buscador, tem a intenção e o objetivo de fazer parte de nosso grupo de Estudantes e Cavaleiros Templários.

    Queremos aproveitar este momento Sublime e convidá-lo para uma nova vida, onde seu livre arbítrio e sua liberdade de ação poderão ser usados de maneira Sábia e Eficaz, em nome de Deus.

    É preciso alertá-lo, entretanto, que para ingressar em nossa Sublime Instituição são indispensáveis alguns requisitos.

    Na Ordem Internacional Teutônica dos Cavaleiros Templários - OITCT, procuramos reunir homens tolerantes e de boa vontade, que amem a justiça e a nobreza de caráter, desejosos de serem úteis aos outros e que tenham uma verdadeira compreensão desta maravilhosa palavra, que se chama Fraternidade, ou seja, um Verdadeiro Cavaleiro Teutônico Templário!

    Cumpre, portanto, que o candidato tenha um passado que o autorize a alimentar sua intenção de participar de nossos trabalhos, sendo que seu primeiro passo deve ser a busca incessante do próprio aperfeiçoamento moral e intelectual, devendo dessa maneira, ser um homem livre e de bons costumes.

    E o que se deve entender por um homem livre e de bons costumes?

    Que ele não seja subordinado a ninguém que o impossibilite do livre exercício de sua vontade e da manifestação de seu pensamento;

    É o homem de boa moral que não se escravizou a nenhum vício, ao contrário, tem repugnância por todos eles;

    Que é devotado à família, por cujo bem-estar é capaz de todos os sacrifícios e, ainda, o seu procedimento com referência aos demais seja sempre absolutamente correto;

    Quem não é um bom marido, bom pai, não pode ser um bom obreiro e IRMÃO.

    O homem que é escravizado por um vício moral, intolerância, falsidade, preconceito racial ou religioso, bem como por qualquer outro tipo de vício, não pode ser considerado de bons costumes, portanto o seu proceder torna-o incompatível com a nossa Ordem.

    Se você cumpre estes princípios e sente-se capaz de dar o próximo passo, preencha o formulário  e siga corretamente as instruções contidas na página de pedido de afiliação.

    Desejamos a cada um daqueles que chegou até aqui muita Luz vinda diretamente de Deus, nosso Senhor.

    Que o Senhor esteja Convosco!

    PREENCHA O FORMULÁRIO

    DE PEDIDO DE AFILIAÇÃO PARA SER UM MEMBRO ESTUDANTE DA ORDEM INTERNACIONAL TEUTÔNICA DOS CAVALEIROS TEMPLÁRIOS.
     

     

 

Proximos Eventos

  • NoNon Nobis Domini, Non Nobis,Sed Nomine Tuo da Gloriant este é o lema dos cavaleiros de Cristo Read More
  • CONSAGRAÇÃO DE NOVOS CAVALEIROS TEMPLARIOS    Dentro em breve realizaremos mais uma cerimonia de consagração de  novos membrocavaleiros templarios           SAaba Mais
Leia mais sobre os eventos